Jay-Z e Jennifer Lopez anunciam show em prol das vítimas dos furacões Harvey, Maria e Irma

121979w1000 Jay-Z e Jennifer Lopez anunciam show em prol das vítimas dos furacões Harvey, Maria e Irma

Fifth Harmony, Chris Brown, DJ Khaled, Cardi B e Daddy Yankee também estarão no evento, que acontece no dia 17 de outubro

O rapper Jay-Z anunciou na última quarta-feira (27) que será um dos healiners, juntamente com a cantora Jennifer Lopez, de um show beneficente em auxílio às vítimas dos furacões Harvey, Maria e Irma, que atingiram Houston (Texas), as ilhas do Caribe e a região da Flórida, nos Estados Unidos, além de países como Cuba e Porto Rico. O concerto acontecerá no dia 17 de outubro, na arena Barclays Center, no Brooklyn em Nova York.

Além dos dois, as presenças do Fifth Harmony e mais Chris BrownDJ KhaledCardi BJoey Bada$$Iggy AzaleaVic Mensa e Daddy Yankee também estão confirmadas.

Jennifer Lopez, nascida em Nova York, mas filha de pais porto-riquenhos, anunciou, no último dia 25 de setembro, a doação da quantia de US$ 1 milhão em ajuda às vítimas do furacão Maria, que assolou toda a região de Porto Rico.

Beyoncé, que não participará do show em razão do nascimento recente de seus gêmeos, prometeu uma ajuda de longo prazo para sua cidade natal, Houston, que está sendo reconstruída após a passagem do furacão Harvey.

Crédito: Vagalume

Fonte: https://www.vagalume.com.br

MUSICAOV

Sou homem branco não gosto de diversão curto os games do xbox one e tranquilidade.

Você pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *