“DAMN.” de Kendrick Lamar volta ao topo da parada americana de álbuns

Semana foi uma das mais fracas em vendas já vistas

Pela quarta vez desde que foi lançado em abril passado, o álbum “DAMN.” de Kendrick Lamar (foto) ficou no topo da parada americana. Foram vendidas o equivalente a 47 mil cópias do disco, sendo que apenas 11 mil nos formatos tradicionais. Há sete dias o álbum estava na segunda posição.

Apenas uma vez desde 2014, quando as audições de faixas e álbuns nos serviços de streaming musical começou a ser auditorada pela Nielsen Music, um disco chegou ao primeiro lugar tendo vendido tão pouco – em agosto de 2015 a trilha de “Descendants” chegou ao topo com 42 mil unidades.

O top 5 teve ainda o cantor de música country Brett Eldredge estreando no segundo lugar com seu álbum homônimo, “Grateful” de DJ Khaled subindo do quarto para o terceiro posto, trocando assim de posição com “Wins and Losses” de Meek Mill que caiu de terceiro para quanto e o mais novo volume da popular série de coletâneas “Now” (a 63ª) estreando em quinto. O top 10 não teve mais nenhuma novidade.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Crédito: Vagalume

Fonte: https://www.vagalume.com.br

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *