Em clima de déjà vu, Maroon 5 faz segundo show seguido no Rock in Rio

“What Lovers Do” e “Lost Stars” foram as novidades do show

Depois de ter se apresentado na primeira noite (15) do Rock in Rio, em substituição a Lady Gaga, o Maroon 5 voltou ao Palco Mundo da Cidade do Rock para fechar a segunda noite do evento. Assim, apesar deles agora estarem tocando, ao menos em tese, para um público que de fato era o deles, o clima de déjà vu foi inevitável, até porque o show seguiu basicamente o mesmo roteiro.

Isso não tornou o show mais fraco ou menos animado, o público mostrou-se animado e receptivo e a banda repetiu a boa performance já vista anteriormente – lembrando que essa foi a primeira noite do RiR 2017 que teve suas entradas esgotadas. Para compensar, eles incluíram duas canções a mais ao repertório. O novo single “What Lovers Do” foi encaixado na primeira parte do show e “Lost Stars“, a faixa que o vocalista Adam Levinegravou para a trilha de “Mesmo Se Nada Der Certo” de 2014, abriu o bis no lugar de “Garota de Ipanema“.

Antes de “She Will Be Loved” Levine disse que o Brasil era, “de verdade”, o lugar preferido deles e que a banda iria retornar ao país eternamente. Assim como na madrugada de sexta para sábado, a banda escolheu “Sugar” como canção de encerramento. Dessa vez Levine também tirou a sua camisa – provavelmente em resposta a uma “campanha” bem humorada que circulou as redes sociais.

Veja a performance de “Payphone

Crédito: Vagalume

Fonte: https://www.vagalume.com.br

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *