The Killers | Banda faz turnê sem dois membros originais

Vocalista Brendan Flowers preocupado com reação de fãs

The Killers anunciou recentemente que dois membros originais, o guitarrista Dave Keuning e o baixista Mark Stoermer, não farão parte da turnê da banda. O vocalista Brendan Flowersfalou ao jornal Daily Star sobre as mudanças na formação e disse se preocupar com a reação dos fãs:

“Não há um jeito perfeito de lidar com a situação. Eu espero que as pessoas que estão no show não fiquem decepcionados porque ainda investimos muito amor nestes shows, e muito sangue, suor e lágrimas no álbum”. 

Em entrevista recente à NME, Flowers explicou que a saída dos membros foi por motivos distintos: “Dave quer tirar um tempo para passar com sua família. Nós respeitamos sua decisão, assim como respeitamos a decisão de Mark de voltar a estudar”.

O The Killers promove atualmente o álbum Wonderful Wonderful, que será lançado em 22 de Setembro. A banda já revelou quatro singles: a faixa título“Some Kind of Love”“The Calling” e “Run For Cover”.

Segundo o jornal Destak, o The Killers está confirmado para o Lollapalooza Brasil 2018, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março.

Leia mais sobre The Killers
Leia mais sobre Lollapalooza Brasil

Crédito: Julia Sabbaga

Fonte: https://omelete.uol.com.br

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *