Britney Spears engatinha na mesa e insinua beijo em Tinashe em novo clipe

britney-spears

Britney Spears finalmente lançou o videoclipe de “Slumber Party” — segundo single do álbum “Glory” — quase quatro meses depois da desastrosa divulgação de “Make Me”, mas dessa não deixou a desejar. Usando um vestidinho vermelho, a cantora chega numa mansão para a “festa do pijama” e logo se encanta com um desses modelos bonitões que está circulando pelo ambiente.

Para o vídeo, Britney chamou Tinashe para um remix e as duas protagonizam cenas quentes de intimidade e insinuam até um quase beijo na boca, relembrando um pouco a pegada sexy e selvagem de “I’m Slave 4u”.

Aos 34 anos, Britney mostra que ainda consegue ser sexy da forma que a fez famosa no início dos anos 2000, engatinha numa mesa e lambe o leite derramado pelo modelo, tudo para conquistar o bonitão.

Lançado nas primeiras horas desta sexta-feira, o clipe ficou na lista dos mais assistidos no Youtube e a cantora foi bastante elogiada pela imprensa internacional

Aos 34 anos, Britney mostra que ainda consegue ser sexy da forma que a fez famosa no início dos anos 2000, engatinha numa mesa e lambe o leite derramado pelo modelo, tudo para conquistar o bonitão.

Lançado nas primeiras horas desta sexta-feira, o clipe ficou na lista dos mais assistidos no Youtube e a cantora foi bastante elogiada pela imprensa internacional.

?dc=5550001580;ord=1479630482477

“Britney acaba de salvar 2016 com seu novo vídeo de Slumber Party. Com apenas alguns meses restantes deste ano de lixo, nossa salvadora Britney Spears está se recusando a afundar com o navio. Justo quando mais precisávamos, ela liberou o novo vídeo para seu remix de Slumber Party com Tinashe. E, ela fez bem feito!”, disse o The Huffington Post.

Crédito: UOL São Paulo

Fonte: http://musica.uol.com.br/

Please follow and like us:

musicaov

Sou proprietário da web rádio música overdose há mais de 3 anos ,sou branco e tenho 47 anos. Estou satisfeito de ter uma web radio que esta funcionando no auto dj.

Você pode gostar ...