Confira os festivais de música que rolam no Brasil em 2017

AAlC1O6-1

Rock, pop, indie, eletrônico…parece impossível ver todos esses estilos reunidos em um só evento? Para os festivais de música não. No Brasil, anualmente, não são poucos os eventos que apostam na diversidade sonora para juntar públicos diferentes, como é o caso do Lollapalooza Brasil. Mas ainda há aqueles que focam em um só gênero, como o Maximus, feito para os fãs do rock.

Independente disso, será que você já está por dentro de todos os festivais de música que vão rolar em 2017? Confira:

Lollapalooza Brasil

{  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

O festival Lollapalooza, que acontece nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, já vai para a sua 6ª edição. O evento, que inicialmente começou no Jockey Club, já recebeu dezenas de bandas e DJs em seus palcos. The Killers, Skrillex, Foo Fighters, Arctic Monkeys e Muse foram apenas alguns dos nomes que já se apresentaram na edição brasileira. Para o ano que vem, artistas como The Weeknd, The Chainsmokers, The XX, Metallica e The Strokes já estão confirmados. Veja mais informações.

Maximus Festival

{  {  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

A 2ª edição do Maximus, festival voltado para o cenário do rock, vai rolar no dia 13 de maio, no Autódromo de Interlagos. O line-up completo ainda não foi divulgado, mas algumas atrações já entraram para a programação, entre elas, as bandas Linkin Park e Rise Against. Ano passo, o evento contou com shows de Marilyn Manson, Rammstein e Bullet For My Valetine. Veja mais informações.

Rock In Rio

{  {  {  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

O Rock In Rio 2017 já foi confirmado no Brasil e acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico. O festival de grande porte não será mais na Cidade do Rock e sim em um lugar duas vezes maior do que o original. O line-up, que aos poucos está sendo divulgado, já conta com atrações de peso, como a banda de rock Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Billy Idol e Bon Jovi. Veja mais informações.

Eletric Zoo Brasil

{  {  {  {  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

O organizador da Plus Network, mesma agência que produziu o Tomorrowland Brasil – que, por sinal, foi cancelado para 2017, anunciou que no próximo ano vai rolar a 1ª edição do festival americano Electric Zoo. Ainda não se sabe nada sobre a data do evento, local ou preço dos ingressos. Em edições realizadas no exterior, nomes como The Chainsmokers e Porter Robinson fizeram parte do line-up. Além de sua cidade de origem, Nova Iorque, o festival acontece em Tóquio, Xangai e México.

Planeta Atlântida

{  {  {  {  {  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

Há mais de 20 anos na ativa, o festival Planeta Atlântida invade a SABA, no Rio Grande do Sul, nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2017 para mais uma edição. Desta vez, o evento traz no line-up artistas como Jason Mraz, Tiago Iorc, Anitta, Emicida, Capital Inicial, Haikaiss e Natiruts. O festival aposta em uma estrutura temática e cheia de atrações especiais para fidelizar ainda mais seu público. Veja mais informações.

Dekmantel

{  {  {  {  {  {  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

O festival underground Dekmantel acontece pela 1ª vez no Brasil nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Jockey Club. Com atrações que permeiam as vertentes do eletrônico e estilo alternativo, o festival já tem no seu line-up nomes como Nicolas Jaar, John Talabot, Moody Man e Ben Klock. A programação do evento conta com ações durante o dia e a noite. Veja mais informações.

Festival Planeta Brasil

{  {  {  {  {  {  {  © Fornecido por Editora Dansville do Brasil Ltda

Inspirado nos grandes festivais ao redor do mundo, o Planeta Brasil reúne atrações nacionais e internacionais em seu line-up. A edição de 2017, que acontece dia 28 de janeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, trará nomes como Jason Mraz, Planeta Hemp, Natiruts e Skank espalhados pelos seus quatro palcos. Veja mais informações.

 

Crédito: Editora Dansville do Brasil Ltda

Fonte: https://www.msn.com

Please follow and like us:

musicaov

Sou proprietário da web rádio música overdose há mais de 3 anos ,sou branco e tenho 47 anos. Estou satisfeito de ter uma web radio que esta funcionando no auto dj.

Você pode gostar ...