Pop rock do 5 Seconds Of Summer anima público mais jovem do Rock in Rio

121732w1000

Som da banda ganha força ao vivo

Os australianos do 5 seconds Of Summer animaram a ala mais jovem, especialmente a feminina, que está presente na Cidade do Rock para a abertura do Rock in Rio. Com apenas dois discos lançados e média de idade de 21 anos, o quarteto mostrou o seu pop rock com pitadas de pop punk e power pop para o público, que se mostrou receptivo à banda.

O grupo seguiu o setlist que vem apresentando em sua atual turnê. O repertório é bem montado misturando canções mais agitadas no começo, deixando o material mais calmo para o meio e os hits para o final.

Em um concerto bem ensaiado, todos integrantes têm o seu momento de falar com o público descrito no setlist, e levado de forma competente, eles conseguiram manter o ânimo da plateia durante todo o concerto. Nota-se também que ao vivo as canções deles ganham bastante peso se comparadas às versões de estúdio.

O show teve 16 músicas, valendo destacar a abertura com “Girls Talk Boys“, a boa “Amnesia” e a parte final marcada pela cover de “What I Like About You” dos Romantics, “She’s Kinda Hot” e o maior hit “She Looks So Perfect” deixado estrategicamente para o final.

Veja a abertura do show com “Girls Talk Boys“:

Veja também a performance de “Disconnected“:

Crédito: Vagalume

Fonte: https://www.vagalume.com.br

MUSICAOV

Sou homem branco não gosto de diversão curto os games do xbox one e tranquilidade.

Você pode gostar ...

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *