São Paulo Trip libera line up por dia com Guns N’ Roses e The Who

Web Radio Musica Overdose | Tocando mais música sem parar 20170424094355567346e São Paulo Trip libera line up por dia com Guns N' Roses e The Who Noticias  trip roses paulo line libera guns

Shows acontecerão no Allianz Parque, na capital paulista, entre os dias 21 e 26 de setembro

 No embalo do Rock in Rio, São Paulo vai receber um festival especial com alguns dos principais nomes do evento carioca. The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith e Bon Jovi tocam na capital paulista entre os dias 21 e 26 de setembro.
 Os shows vão acontecer no Allianz Parque e cada uma das quatro atrações vão tocar em dias diferentes, acompanhados por bandas de abertura. Ao que tudo indica, o primeiro dia do festival, 21, contará com a banda The Who que, apesar dos 50 anos de carreira, faz sua primeira passagem pelo Brasil. No dia 23 será a vez de Bon Jovi subir ao palco e, no dia seguinte, 24, sobem ao palco os Aerosmith. O evento chega ao fim no dia 26 de setembro com a apresentação da banda Guns N’ Roses.
Até o momento, as bandas de abertura fechadas são: The Cult e Alter Brigde (abrindo para o The Who), Def Leppard (que toca no mesmo dia do Aerosmith) e Alice Cooper (junto com o Guns N’ Roses). Falta ainda uma atração que deve ser fechada nos próximos dias para se apresentar na mesma noite que o Bon Jovi.
De acordo com a organização do evento, a pré-venda será feita por PayPal. Em seguida, o site Ingresso Rápido comercializará as entradas. Ainda não há uma data certa mas, de acordo com a banda de Steven Tyler, a pré-venda deve começar no dia 26 de abril. No entanto, o anúncio oficial com todos os detalhes deve acontecer assim que o Rock in Rio terminar de esgotar os seus ingressos. Restam entradas para apenas dois dias do evento carioca: 17 de setembro, com Justin Timberlake, e 21 de setembro, com Aerosmith. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
Crédito: Estado de Minas
Fonte: http://www.uai.com.br
Please follow and like us:

musicaov

Sou proprietário da web rádio música overdose há mais de 3 anos ,sou branco e tenho 47 anos. Estou satisfeito de ter uma web radio que esta funcionando no auto dj.

Você pode gostar ...