Shows do U2 no Brasil em outubro terão abertura de Noel Gallagher, diz jornalista

120181

Os shows do U2 no Brasil em outubro já podem ser considerados certos. Há algumas semanas, a imprensa esportiva já havia divulgado que o estádio do Morumbi em São Paulo estava reservado para os irlandeses, mas depois nada mais se falou sobre o assunto. A outra novidade chega com a informação, dada por José Norberto Flesch do jornal Destak, de que Noel Gallagher virá com Bono (foto em destaque), The Edge e cia. para abrir os espetáculos.

115202w250

Não se sabe se dessa vez, a banda fará shows em outros locais além de São Paulo, cidade que abrigou sete dos oito shows abertos ao público feitos por eles no país (em 2001 o quarteto fez um pocket show especial no Rio de Janeiro para a Rede Globo com entrada restrita a convidados. Eles também tocaram lá em 1998).

O U2 retorna ao Brasil sete anos depois de sua última vinda, agora com a turnê que celebra os 30 anos do álbum "The Joshua Tree", que está sendo tocado na íntegra nos shows.

Além das onze músicas do icônico disco, os concertos têm ainda dois blocos: um na abertura com canções lançadas na primeira metade da década de 80 como "Sunday Bloody Sunday" e outro, no final, com material dos anos 90 e além.

Noel Gallagher (acima à direita) virá ao Brasil pela terceira vez desde que deixou o Oasis - a vinda mais recente foi no ano passado dentro do Lollapalooza.

Curta o som do U2 e do Noel Gallagher's High Flying Birds na estação dedicada ao rock do Vagalume.FM!

Crédito: Vagalume

Fonte: https://www.vagalume.com.br

Please follow and like us:

musicaov

Sou proprietário da web rádio música overdose há mais de 3 anos ,sou branco e tenho 47 anos. Estou satisfeito de ter uma web radio que esta funcionando no auto dj.

Você pode gostar ...