Ultra Music Festival anuncia expansão para China, Índia, Austrália e Ibiza

Ultra-Worldwide-1200x800

Festival se consolida como uma das maiores marcas do segmento

O Ultra Music anunciou sua expansão para mais partes do globo com a realização de edições na Índia, China e Austrália. Atualmente um dos maiores festivais de música eletrônica do planeta, Russell Faibisch, CEO e produtor executivo do evento, afirmou que está de olho na China desde 2012 e sentiu um forte apetite por música eletrônica.

Em entrevista a AFP, Faibisch afirmou que "Não existe nenhum gênero como a música eletrônica, na história da música", e segue, "Esse é o único gênero capaz de unir todas as pessoas não importa de que país você esteja ou que língua fale", destaca.

Como parte da expansão do festival pelo Oriente, o Ultra acontece como um evento de dois dias na China, em Changai, já em setembro de 2017, tornando o Ultra no primeiro grande festival internacional a produzir algo dessa magnitude na região. Em conjunto com o festival na China, também irá acontecer os eventos Road to Ultra, com uma configuração menor, na Índia (Nova Déli e Bombaim) e também na Austrália (Melbourne), esse último em 2018, como um aquecimento para a realização de um festival completo em 2019. Veja o vídeo com o anúncio.

Atualmente o evento possui edições nos Estados Unidos, Croácia, Singapura, Coreia do Sul, África do Sul, Japão e eventos menores em diversos outros países. Recentemente a organização do Ultra Brasil confirmou Armin van Buuren e Aly & Fyla como as novas atrações para o evento - saiba mais.

Leia mais sobre Ultra

Crédito: Jacídio Junior

Fonte: https://omelete.uol.com.br

Please follow and like us:

musicaov

Sou proprietário da web rádio música overdose há mais de 3 anos ,sou branco e tenho 47 anos. Estou satisfeito de ter uma web radio que esta funcionando no auto dj.

Você pode gostar ...